segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O erro das igrejas sobre a genética!!

Quando eu vejo algum crente defendendo que a genética e é algo ruim, porque esta brincando com a figurinha de deus eu fico irritado, e fico mais irritado quando vejo um alta cúpula da religião falando isso, nesse texto darei minha opinião sobre o porque sou a favor da genética.
Cada vez que um cara igual o papa abre a boca contra ou alguém de qualquer religião fala algo contra isso e aquilo, eles esquecem que quem omite essa opinião e a alta cúpula, ou seja se alguns desses caras passar mal ou algo do tipo terão tratamento e médicos 24 horas e todos dias do ano, igual eu é você que temos que pagar um plano de saúde ou ser atendido pelo sus, essa é a beleza das religiões.
A ciência ao contrario de muitas religiões, busca uma saída para certas coisas, como a genética que visa diminuir as doenças hereditárias, quando eu penso em genética vem logo a minha cabeça células troncos e clonagens, para um crente isso vai contra seu deus, mas ninguém nunca viu um braço ou rim caindo do céu, o que vemos e o fanatismo religioso, querendo mandar e desmandar nisso daquilo.
Na meu ponto de vista, a importância e tremenda, já que clonando um rim ou braço, o risco de incompatibilidade diminui tremendamente, alguém que perdeu uma perna em um acidente poderá recupera-la ou uma pessoa que sofreu um acidente e ficou paralítica poderá voltar a andar se fizer um tratamento de células troncos, esse são alguns exemplos.
As testemunhas de Jeová são contra a doação de sangue, graça a isso temos inúmeras mortes que poderiam ser evitadas.
Creio que quando as religiões entenderem que elas só atrasam a humanidade, já terá sido tarde de mais para o nosso espécime, sinceramente gostaria de saber onde fica o amor ao próximo???

Nenhum comentário: