sábado, 20 de março de 2010

BBC - Vida - Dublado

Série da BBC em dez episódios. “Life” irá cobrir os extraordinários padrões do comportamento animal e os meios dos quais os animais se utilizam para sobreviver. Pela primeira vez, os telespectadores verão golfinhos criando círculos de lama para aprisionar peixes, guepardos se unindo para matar uma presa duas vezes maior que eles, baleias assassinas que aprenderam a capturar focas. A série consumiu três anos de produção, com filmagens em todos os continentes do planeta.

Na natureza, viver o suficiente para procriar é uma luta monumental. Muitos animais e plantas vão ao extremo para conseguirem uma chance. Três guepardos se unem para subjugar um enorme avestruz. Filmagem aérea revela como os golfinhos nariz-de-garrafa capturam peixes dentro de um anel de lama, e câmeras especiais mostram como a Vênus carnívora enlaça as suas vítimas.
A venenosa rã-morango carrega um girino até o topo de uma árvore e o arremessa dentro de uma bromélia cheia d´água. O animal faz o mesmo percurso todos os dias para alimentá-lo.
Inexperientes pinguins barbicha fazem um percurso heroico e trágico através do gelo para alcançar o mar. Muitos mal sabem nadar e a formidável foca-leopardo está à espreita.

http://www.megaupload.com/?d=4WY91CCA
http://www.megaupload.com/?d=W3TA7Y47
http://www.megaupload.com/?d=YA69EN3R
http://www.megaupload.com/?d=BSV1V01I
http://www.megaupload.com/?d=KAVVXA7E
http://www.megaupload.com/?d=GHK5GD4Z

Retirado daqui.

Nenhum comentário: