terça-feira, 5 de outubro de 2010

Into The Universe with Stephen Hawking 2010

Parte 1: Alienígenas

Em “No Universo com Stephen Hawking”, o mais famoso cientista vivo no mundo explora os maiores mistérios do cosmos. Em três memoráveis episódios ele revela as maravilhas do universo como nunca antes visto. Definitivo, provocativo, surpreendente e arrebatador, “No Universo com Stephen Hawking” é um olhar fascinante em direção aos olhos da mente de um dos mais refinados cérebros do planeta.

Parte 1: Alienígenas

Em "Estamos Sozinhos?" Hawking considera um dos mais importantes mistérios com o qual a humanidade convive – a possibilidade de vida alienígena inteligente. Ele nos leva a uma jornada detalhada das luas de Júpiter a uma galáxia não muito distante. Conheceremos possíveis tipos de alienígenas e nos surpreenderemos com suas formas. Buscaremos nos princípios da vida o que faz de algo um ser vivo e calcularemos a probabilidade de fazermos contatos com esse seres.

Links:
http://www.megaupload.com/?d=74H40XZ0
http://www.megaupload.com/?d=5YRAHK7J
http://www.megaupload.com/?d=CJWT1JXC
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=ZJHXMVG2

Parte 2: Viagem no Tempo

"A Viagem no Tempo é Possível?" Hawking explora a mais famosa pergunta científica . Ele explora todas as possibilidades, dobrando o tecido do espaço/tempo enquanto segue sua jornada. Desde o dilema da morte do avô até o escape de um buraco negro, aprenderemos os erros e as possibilidades de uma tecnologia que poderia literalmente mudar tudo.

Links:

http://www.megaupload.com/?d=29UFOG5Z
http://www.megaupload.com/?d=3WVYVAMH
http://www.megaupload.com/?d=EUFD0P12
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=PVBZW2YX

Part 3: A História de Todas as Coisas

Em duas horas de olhar crítico, Hawking revela as maravilhas do cosmos para uma nova geração, penetrando na mente do mais famoso cientista vivo e revelando o esplendor e majestade do universo como nunca antes visto. Veja como o universo começou como ele cria estrelas, buracos negros e a vida – e como tudo terminará.
Links:

http://www.megaupload.com/?d=QBPB5I98
http://www.megaupload.com/?d=XI8UHRXB
http://www.megaupload.com/?d=74C0SUDH
http://www.megaupload.com/?d=CE8QT3V3
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=24OFBOU0

Retirado daqui.

Nenhum comentário: