quarta-feira, 18 de março de 2009

Como se transforma em um vidente famosão!!

Nesse pequeno manual quero dar algumas dicas, pra você levantar grana usando a crença alheia, com algum tempo você estará rico e famoso, ou acha que só Allan Kardec, Chico Xavier e seus bandos podem? Todo mundo pode bancar o charlatão e muito fácil leia e aprenda!!

Primeiro passo o lugar!!

Pinte as paredes com cores claras pra dar sensação de um ambiente leve e tranqüilo ou coloque cores escuras com uns pontinhos brancos tipo estrelas ou também pode usar uns panos pra por no fundo tipo ciganos, deixe um lugar com bastante detalhes pequenos pra desnortear a pessoas.
Nas paredes coloque imagens de vários deuses ou pessoas famosas, tipo aqueles dragões e fênix também vale, aqueles quadros dos deuses hindus ou budistas com aqueles detalhes dourados, que você encontra e lojas de produtos japoneses.
Incensos isso é barato e fácil de encontrar, ponha alguns pro ambiente ficar mais zen o cliente ficar em um estado mais suscetível as porcaria que você vai falar, tem aqueles incenso de mirra, ai também você pode lembra-lo que um dos três reis magos trouxe mirra pra G-zuis, e isso faz de você especial também.
Cristais sempre tenha a mão alguns desses deixe eles espalhados no recinto, isso da um ar de ambiente energizado por pedras que não fazem porcaria nenhuma, qualquer coisa você pode atacar no cliente uma caso ele não pague. E tenha outras pedras que você acha na rua pra vender pro cliente.
Almofada ponha algumas no chão pra dar uma cara de filosofia oriental, de preferência pra cores vibrantes, e com detalhes lembre-se dos detalhes eles importam sim, tenha sempre uma mesinha de madeira com uma toalha de mesa com pontas viradas para o meio da mesa.
Mais alguns itens musica aquelas musicas new wave ou barulho da natureza, pássaros, mar nada de rock, ok? Sempre tem que ter uma bola cristal pra dar mais graça ao ambiente de algo místico, tenha algumas cartas também são ferramentas importantes!!
Lembre-se impressionar o cliente de cara é fundamental!!

Segundo passo o cliente!

A pessoas procuram um vidente por dois motivos básicos problemas e duvidas, ele está frustrado com acontecimentos presentes, que podem ser desde financeiro até de relacionamentos. Ele estará pronto pra comprar o que você vender porque acha que umas pedrinhas e palavras sem sentidos farão a vida dele melhorar.
Quando alguém vai atrás de um vidente e porque a confiança acabou, e está muito suscetível e sensível pela posição que se encontra, outros gostam muito disso adoram sabe do “futuro” esse últimos são ótimos, porque estão mais suscetível, já que você já conquistou a confiança do mesmo.
Aqui vamos dividir então em dois tipo de clientes os passivos e os ativos para uma maior elucidação do assunto:
Cliente passivo: nunca foi a um vidente, está no fundo do posso, facilmente enganavel, perdeu tudo o que gostava e etc só desgraça.
Cliente ativo: gostou do que viu, ouviu e etc. E sempre aparece pra comprar as suas tranqueiras e faz marketing boca-a-boca.

Terceiro passo o charlatão vidente!

Não irei abordar aqui ainda os truques e as manhas, vou abordar como se comportar, agir, postura, roupa e etc!
Se comporte com auto-confiaça sempre, mesmo que tudo de errado pense rápido, charlatões não erram, são espíritos malignos que não deixam você entender o que os outros espíritos estavam falando (use essa desculpa), a confiança mostra tranqüilidade no trabalho, olhe aqueles pastores da TV, parecem até que sabem o que falam.
Sua voz deve ser firme procure não gaguejar ou se gaguejar tussa depois para dar a impressão foi um pigarro, fale de uma forma que o cara consiga entender sem fazer esforço, palavras claras e limpas, não grite e nem fale baixo de mais, você não está falando pra um povo e nem ta se confessado para o padre alado, caso você tenha algum problema de dizer algumas palavras leia elas em tom normal.
Gestos são importante pra dar ênfase no lixo que você está vomitando, veja novamente os pastores da TV, eles gesticulam mais do que alguém que está com um episodio de epilepsia, e mão pra cima e mão pra baixo e expressão fácil, não ponha a mãos nos bolsos e nem finja que está morrendo com movimentos lentos e curto, devem ser movimentos longos e com bastante vigor.
Roupas sempre boas não precisa ser chique, não use roupas rasgadas isso dá má impressão, você está caminhando pra ser um vidente, e sempre bom ter algo mais chique para aparecer na TV, dando entrevistas e etc.
Procure ser caridoso em publico, pareça a pessoa mais legal do mundo, sempre sorrindo e disposta a ajudar, nem que por trás você seja um carrasco, não importa, sempre tem alguém disposto a tomar suas dores.
Leia muitos livros sobre essas idiotices místicas, não quer gastar grana com lixo? Na internet tem joga no deus GOOGLE, que acha um monte dessas coisas, quer fingir mais? Vai no sebo, livros baratos e usados e ai você já aproveita e compra uns livros mais úteis tipo ficção cientifica, com o tempo você aprende a falar igual um deles.
Treine algumas frase no espelho igual Hitler fazia, se está afim, faça umas aulas de teatro, quanto mais verdadeiro você se parecer melhor será, pense no $$.

Quarto passo os truques!!

Agora vai, essa é uma parte importante, muitos charlatões videntes acham que tem realmente algum poder especial ou sobrenatural, até hoje nenhum que foi testado, passou. Se você acha que tem algum poder especial, existem prêmios milionários prontinhos para serem depositados na sua conta, mas como não tem nenhum, agente dá uns pulos.
Sempre comece da algo abstrato para algo mais preciso, por exemplo: Você tem algum problema, Você precisa de ajuda, Alguém muito importante está distante (não morto), Alguma coisa te deixa triste e etc. É eu sei que é tosco mas e assim mesmo, perguntas que se moldam a qualquer ocasião, lembra quando você xaveca uma mina não pede ela logo de cara em casamento, pergunta sobre o tempo primeiro e depois de um tempo(dias,meses ou anos) vai pra algo especifico.
Aprenda a ler o corpo do cliente, veja primeiro a roupa, como se veste, não precisa ser consultor de moda pra sabe quando o cara está desempregado ou como ele/ela está se sentido, veja as mãos pode ter algum indicio de aliança, longos relacionamentos com aliança, mostram diferença de pele mais escuro em volta da onde ficava o anel, caso não tenha pista de cara, vá com calma.
Você já leu a roupa, agora leia o corpo em si, os movimentos da criatura, se ela está curvado, com o olhar longe, como se expressa, como gesticula, todos detalhes são importante.
Sempre quando falar alguma coisa veja como a pessoa reage, a o que disse se for uma reação mínima mude de assunto, se for cara de espanto continue no assunto, o nome disso é leitura fria, o ato de chutar sem saber nada ou quase nada do cliente!
Por outro lado temos a leitura quente, quando você já esta a par do que aconteceu e ta fingindo não sabe nada, ambas técnicas servem muito bem, um exemplo famoso foi do pastor Peter Popoff que foi desmascarado por James Randi, ele pedia pra esposa ligar pra alguns freqüentadores da sua igreja/templo (sei lá) e depois fingia que não sabia nada, lembre-se aprenda com os mestres da arte de enganar políticos também estão nessa laia.
Guie o cliente para onde ele quer ser guiado, após uns minutos você saberá quais são os problemas, ai depois é só conversar e dar um/uma de psicólogo e escutar a criatura, daí fale coisas que ele quer escutar, aqui que entra a literatura mística, fale algumas parábolas sem sentido, porque quem precisa encontrar o sentido e o cliente e ele vai fazer isso, pode acreditar.
Pra finalizar aprenda a jogar Tarot, quer dizer não aprenda tudo apenas o que significa as cartas ou búzios ou qualquer dessas pseudo formas de adivinhar o futuro, interessante notar que esses métodos também são abstratos pra dedeu, nada tem apenas um significado por exemplo pode ser interpretar de milhões de forma uma mesma carta. Caso você jogue Tarot com o cliente, deixe ele embaralhar mas lembre-o que quem tem o poder de interpretar e você, dessa forma ele vai sempre precisar você.
Parabéns agora já sabe, como enganar as pessoas com truques simples, se quiser aprender mais sobre o assunto aconselho aprender mágicas de baralho, entortar talheres e etc.
BOA SORTE!

FAVOR COMENTAR!!!

Nenhum comentário: