segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Capitulo 1 – Como tudo começou.

Me lembro que havia um mercadão aqui em Sorocaba, onde tinha uma avicultura, de lá me recordo que saiu uma cachorrinha com olhos grandes e dentro de uma caixa de papelão, coloquei a caixa com ela dentro no quintal de casa e ela estava com medo de sair da caixa, ela tinha metade da orelha preta, o corpo amarelo, uma parte do peito branca, as patas um pouco acima da onde saia as unhas era de cor branca e uma parte do rabo preto.
Naquela noite ela chorou muito como todos filhotes fazem, meu pai acordava e ia lá ver o que era, a única coisa que ela queria era uma companhia humana e assim passou as primeiras semanas, rapidamente ela cresceu.
Ela tinha dois traços que mais chamavam a atenção um era seu cabelo que agente vivia puxando pra cima e fazia um moicano nela e outro era barba dela, ambos podem ser visto na foto da Introdução, isso em toda a vida dela me fazia rir, e a meus familiares também.

Nenhum comentário: